12 de dezembro de 2012

Festa no tema Terra do Nunca : 7 anos da Lívia

Desta vez a Maria Antonieta Cupcakes foi muito além dos Cupcakes . . .

Nossa querida Lívia completou 7 anos em grande estilo !

Tudo foi feito especialmente dentro do tema escolhido pela mamãe Celene : os convites , os itens de papelaria personalizada  (em parceria com a Eight Bit Estúdios , http://8-bitstudios.com/ ) , os detalhes em scrapbook , os enfeites , a mesa de guloseimas , a mesa do bolo , as mesas dos convidados , os menus de doces e salgados (que foram personalizados de acordo com o tema da festa - Veja a mini torta de limão disfarçada de barco pirata ! ),  a recreação (parceria com a equipe Tribo Ful , http://triboful.blogspot.com.br/) , as lembrancinhas . . . e muitos outros detalhes !

A Terra do Nunca e todos os seus personagens estiveram presentes , alguns na decoração e outros pessoalmente na festa . . . Capitão Gancho , Fada Sininho , Peter Pan , Wendy , Garotos Perdidos , Índios , Sereias e Piratas e todos aqueles que desejam ser crianças para sempre !

Convite :


Bolo falso de 2 andares em suporte de grevillea :


A mesa do bolo contou ainda com . . .

Cones recheados com doce de leite e bolacha e enfeites em chocolate e confeitos :




Torre de brigadeiros de colher :



Mini torta de limão com cobertura em marshmallow . . . Navio pirata !




Mesa de guloseimas . . . marshmallow , chiclete , amora , bolacha Negresco barrada no chocolate com confeitos , bananinha e moedas de chocolate . . . Repare nos detalhes das bandeirolas ao redor da toalha da mesa e nos saquinhos em tecido , tudo combinando !



                                                                                               



Suqueira em vidro com tag em scrapbook :


Cortina feita com forminhas de doces :



Sanduichinhos de pão sem casca , presunto , queijo e requeijão formato cabana de índio :



Fairy Dust . . . pózinho mágico da Fada Sininho, feito de açúcar granulado e pó comestível furta-cor , que fazia parte também da lembrancinha das meninas :


Vidro sextavado com detalhe da tampa em tecido e scrapbook , com brigadeiro de colher , para dar de lembrancinha aos adultos :


Detalhe das mesas dos convidados : toalhas com cobre-mancha nos mesmos tecidos das bandeirolas e luminária com vela :



Detalhe das argolas dos guardanapos em scrapbook :


A lembrancinha das meninas : sacola em craft com detalhe em scrapbook , com " Kit da Fada " ( asas ,  tiara , varinha mágica e pózinho mágico ) . . . e a lembrancinha dos meninos : sacola em craft com detalhe em scrapbook , com " Kit do Pirata " ( lenço, brinco de argola e tapa-olho )





Agora , a Maria Antonieta Cupcakes , em parceria com a Eigth Bit Estúdios , disponibiliza a venda de Kits em formato pdf  para você mesmo imprimir e personalizar a sua festa . São kits compostos por convitinhos , toppers para cupcakes , toppers para docinhos , tags para nomear alimentos , tags para enfeitar sacolinhas de lembrancinhas , argolas para guardanapos , enfeites para a mesa e qualquer outro item que você quiser personalizar ! Os kits já vão preparados com o nome da criança e a idade . Se você preferir podemos também completar seu kit com o serviço de scrapbook e enviar por Sedex . Escolha o tema que quiser e entre em contato conosco por e-mail para solicitar um orçamento .



Aguarde em breve novas fotos do evento , feitas pelo Studio In  ( www.studioinimagem.com.br ) .