10 de novembro de 2012

Novidades para o Natal

Este ano a Maria Antonieta Cupcakes apresenta antecipadamente as novidades para o Natal.

Primeiramente, o famoso " Bolo de Mel de Cana da Ilha da Madeira " , que é tradicionalmente  confeccionado em 8 de dezembro ( Dia de Nossa Senhora da Conceição ) e pode ser consumido durante todo o ano até as festas seguintes . . . Foi isso mesmo que você leu : ele dura 1 ano ! Esta é uma receita do século 18 , preparada com recursos da própria Ilha da Madeira (açúcares e vinho) , especiarias da Índia , frutas secas e erva doce. A sua capacidade de conservação deve - se à baixa hidratação e às transformações operadas entre os vários açúcares presentes na sua composição . Por tradição, estes bolos não devem ser cortados com faca , mas sim consumidos em pedaços retirados com a mão , e devem estar presentes na mesa no dia de Natal . O Bolo de Mel de Cana é o mais antigo doce madeirense, e tem consistência firme e úmida , do tipo que  você tem que mastigar de verdade para saborear . Uma iguaria que você não poderá deixar de experimentar !


As bolachas de fabricação Maria Antonieta , com cobertura em pasta americana , estarão disponíveis nos seguintes sabores:
  • massa tradicional de baunilha ;
  • massa com nozes trituradas ;
  • massa com avelãs trituradas . 
As opções de embalagens , todas com motivos natalinos ,  são : canecas em porcelana , latas , caixas em acetato / papelão , sacos de celofane , papel vegetal  , pratos em melanina , sacos em tecido e muitas outras . . .










Os cupcakes estarão disponíveis em todos os sabores do nosso Menu . . .  mais algumas deliciosas opções , que irão te surpreender !
  • Chocotone ;
  • Panetone ;
  • Massa de baunilha com nozes trituradas e recheio de brigadeiro branco de nozes ;
  • Massa de baunilha com avelãs trituradas e recheio de Nutella ;
  • Massa de veludo vermelho ou verde com cobertura de cream cheese . . . 

Estarão disponíveis também , itens em scrapbook para enfeitar e organizar a sua ceia . . . São toppers para cupcakes , tags diversos (para nomear os pratos que você irá servir ou para definir o lugar de seus convidados na mesa da ceia) , rótulos , convites . . . tudo personalizado de acordo com a sua necessidade .


As encomendas poderão ser agendadas até dia 14 de dezembro , com entregas no máximo até dia 20 do mesmo mês .

Para maiores informações , entre em contato por telefone (19) 97230000 , pelo Facebook ou por e-mail : mariaantonietacupcakes@hptmail.com.


3 de novembro de 2012

Uma Cinderela chamada Lorena

Oi pessoal ! Olha só a roupinha que a Maria Antonieta Cupcakes fez especialmente para a Lorena . . .
Saia tutu azul clarinha e camisetinha com patch -aplique da Cinderela . Ela não ficou uma verdadeira princesinha com essa roupa ?



E para dar aos convidados no final da festinha : bolacha de baunilha com cobertura em pasta americana no formato do sapatinho da romântica Cinderela , embalada em celofane com tag em scrapbook e fita de cetim . . .



 
 . . .  e "  foto - lembrança " com imã atrás . . .


Não ficou tudo muito fofo ? Parabéns para a Lorena pelos 3 aninhos e aos amigos Lucimara & Jair por terem escolhido a Maria Antonieta Cupcakes para fazer também parte desta festa !

Confiram todas as fotos dessa encantadora festinha no blog da fotógrafa Graziela Scudeler: http://grazielascudeler.wordpress.com/2012/11/30/lorena-3-anos/ e conheçam mais do trabalho dela no site http://www.grazielascudeler.com.br

2 de novembro de 2012

Ganhadores da promoção!

Primeiro agradecemos aos participantes . . . e Parabéns aos sorteados ! ! !

Ganhadora da primeira caixa de cupcakes:

6) Karen Freitas
 Ganhador da caixa extra:

1) Rony Borsato
Entrem em contato com a Maria Antonieta Cupcakes para agendarmos a data de retirada do seu prêmio.

Nome dos participantes do Sorteio das 2 caixas de Cupcakes

Oba ! Chegou o grande dia ! Em primeiro lugar nossos parabéns à Rainha Maria Antonieta , que se tivesse viva , hoje estaria completando 257 anos ! ! !

Aqui estão os nomes dos participantes do nosso Sorteio :

1) Sandra Torres Nicolini
2) Claudia Sant Anna Castori
3) Sandra Regina Tonon
4) Jonathan Mella
5) Rony Borsato
6) Karen Freitas
7) Eric Vanucci
8) Juliana Martines
9) Darci Vanucci

E ainda concorrem , na chance extra :

1) Rony Borsato
2) Jonathan Mella

Para o sorteio vamos usar o site  http://www.sorteador.com.br/ . Para conhecer como funciona, dê uma navegada por lá !